Só Notícia Boa
Comercial
Mototaxista que salvou menino após acidente de ônibus no RJ compra moto com ajuda do Só Vaquinha Boa
30 de outubro de 2024
- Monique de Carvalho
Diego é mototaxista e salvou a vida de um menino, após um acidente de ônibus no RJ - Foto: reprodução Instagram @diego_mendes_rc
Diego é mototaxista e salvou a vida de um menino, após um acidente de ônibus no RJ - Foto: reprodução Instagram @diego_mendes_rc

Quando dizem que quem faz o bem tem o bem de volta, é verdade! A prova disso é o Diego Mendes. Mototaxista, ele foi um grande herói agora em setembro, ao salvar um menino após um acidente de ônibus no RJ. E o retorno veio pouco mais de um mês depois!

As equipes do Só Notícia Boa e do Só Vaquinha Boa conheceram o Diego e decidiram abrir uma vaquinha para ajudá-lo. Ele, que trabalhava com uma moto alugada para sustentar a família, agora está feliz por realizar um grande sonho.

“Nunca deixe de ser uma pessoa boa, por mais que o mundo seja injusto com você, continue fazendo o bem, tudo de bom que você faz, um dia volta”, disse Diego.

Comercial

Super-herói sem capa

No início de setembro Diego voltava de uma corrida quando se deparou com um acidente de ônibus, na zona norte do Rio de Janeiro. Ao ver a gravidade da situação, parou para ajudar. Colocou o menino Davi e a mãe dele, Aparecida, na garupa e saiu em busca de um hospital.

Após deixar os dois na emergência, uma bombeira perguntou a Diego se ele não poderia “buscar” o bracinho do Davi. Ao chegar no local do acidente, duas pessoas tinham colocado o órgão em uma bolsa com gelo.

“Uma mulher, que tinha conhecimento na área, colocou o braço do Davi no gelo e uma outra ajudou”, contou Diego em Live com o Só Notícia Boa. A mulher em questão é a comerciante Patrícia Brito, dona de um bar em frente ao local do acidente.

Leia mais notícia boa:

Realizando um sonho

Após o caso ter viralizado uma vaquinha foi aberta para o Diego e graças a ajuda de todos os seguidores do Só Notícia Boa e do Só Vaquinha Boa, o mototaxista conseguiu realizar o sonho de ter uma moto própria, e novinha!

Até a história ganhar conhecimento nacional, Diego alugava uma moto para trabalhar e conseguir sustentar a mulher e as duas filhas pequenas.

“Já passei por muitas coisas difíceis na minha vida, e continuei vivendo plantando o bem, hoje eu estou colhendo os frutos. Muito obrigado meu Deus”, finalizou Diego.

Vamos continuar transformando a vida de mais pessoas? Acesse o site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui, e ajude outras histórias em andamento!

,

 

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial