O menino Elliott Hole, de quatro anos, e que faz tratamento contra a leucemia, fez um gesto lindo e distribiu mais de 400 presentes para crianças internadas no hospital onde ele foi tratado.
Junto com a mãe, Harley Firminger, o pequeno levou alegria e esperança para aqueles que estão em momentos de dificuldade. As sacolas estavam repletas de doces, jogos, artigos de papelarias, entre outros.
Em 2022 a criança foi diagnosticada com leucemia linfoblástica aguda e fez tratamento em três hospitais do Reino Unido. Agora, ele se empenhou para retribuir todo o carinho que recebeu ao longo de sua vitoriosa jornada!
Lista solidária
A solidariedade do menino começou no ano passado, quando sua mãe, inspirada por uma amiga, passou a entregar calendários de Natal nos hospitais.
Esse ano, a boa ação foi ampliada. Eles criaram uma lista de desejos na Amazon e a comunidade local se uniu para comprar mais de 340 itens!
Tudo foi doado para três hospitais bem conhecidos por Elliott e a família: Royal Marsden, King ‘s College e o Princess Royal University Hospital (PRUH).
Leia mais notícia boa
- Substância da goiaba pode ajudar no combate ao câncer, diz pesquisa
- Anvisa aprova remédio para câncer de pulmão; reduz morte em 76%
- Fungo de lagarta retarda crescimento de células cancerígenas; novo estudo
Reação emocionante
E não acha que o garotinho não ajudou não, viu? Porque ele embarcou na campanha com tudo!
Junto com a mamãe, percorreu os corredores dos hospitais e espalhou alegria por onde passava.
“A recepção das pessoas para quem ele deixou os presentes foi brilhante. As enfermeiras ficaram surpresas com a quantidade. Nós trouxemos uma enorme caixa e foi tudo muito incrível”, disse a mãe em entrevista ao My London.
“Parei de contar”
Eram tantos presentes, que em um certo momento Harley parou de contar!
“Eu tive que parar de contar quando chegamos a 400, mas diria que distribuímos cerca de 440, além de mais de 100 calendários.”
E a dupla fazia de tudo para agradar todos os quartos por onde passavam!
“Quando o Elliott entregava, eu verificava se as crianças estavam felizes, se não estavam, a gente entregava mais.”
Pequeno guerreiro
Elliott é um grande guerreiro. Próximo de completar três anos de tratamento, e já no final, segue dando muito orgulho para a família.
“Considerando tudo o que ele passou, você nunca pensaria que algo estava acontecendo. Ele é muito obstinado”, contou Harley.
Agora, que ele já está quase curado, a família tem vários planos especiais.
Primeiro eles querem se envolver com vários hobbies, como futebol.
Depois, vão juntos assistir ao espetáculo teatral “Come Alive”, do The Greatest Showman.