Casal compra álbum de casamento 56 anos depois; não tinham condições na época; emoção
Um desejo que parecia quase impossível tornou-se realidade para dois idosos. Após 56 anos, o casal conseguiu, finalmente, ter em mãos o álbum de casamento. A emoção tomou conta dos dois, que tinham apenas na memória as imagens da cerimônia.
Margaret, de 77 anos, e Barry Sharman, de 78, se casaram em 1968, na Colúmbia Britânica, Canadá. Porém, na época do casamento, não tiveram dinheiro para pagar pelo álbum e, assim, jamais conseguiram ter as fotos em mãos.
No entanto, a sorte ajudou o casal. Sandra Farynuk, madrinha de casamento deles, reconheceu as fotos expostas em um museu local. Farynuk mandou restaurar e reimprimir as fotos e as enviou para os amigos. O álbum tem três fotos do casamento dos Sharman, que ocorreu em Enderby, no Canadá.
Fotos no museu
De acordo com Sandra Farynuk, as fotos foram parar no museu depois de terem sido colocadas à venda em uma venda de garagem.
Emocionada, Sandra disse ter telefonado para Margaret para contar sobre as fotos. “Eu disse que nunca conseguimos pegá-las porque não tínhamos dinheiro”, lembrou Margaret à Radio West da CBC/Revista People.
Daí para frente, Sandra tratou de preparar as fotos para que chegassem ao casal. O presente para lá de especial foi entregue às vésperas do Natal. “Foi emocionante para mim poder fazer isso”, disse ela.
Leia mais notícia boa
- Montado em boi e com buquê rapaz pede namorada em casamento na escola; vídeo
- Casa pega fogo no dia casamento, mas amigos e parentes ajudam casal a realizar o sonho
- Padre dança Mamma María durante casamento e alegria contagia igreja; vídeo
Muita emoção
Ao receber o álbum, Margaret se emocionou ao ver as imagens: da festa de casamento, dos noivos e uma terceira imagem da noiva posando sozinha.
“Ela chorou muito. Lágrimas de felicidade”, contou o marido Barry. “Ela estava fora de si de alegria.”
Olhar para as imagens também trouxe lembranças ao marido. “Ela estava deslumbrante”, afirmou ele. “Eu apenas olhei para trás e vi como éramos jovens”, Barry acrescentou.
O casamento nos anos de 1960
Barry lembra com carinho do dia da cerimônia, em 1968. “Marg tinha 20 anos, eu tinha 21. Nós percorremos um longo caminho, e tivemos um tempo maravilhoso e uma vida maravilhosa.”
Quanto ao fotógrafo que guardou as fotos do casamento por tanto tempo, Margaret agradeceu por ter guardado as imagens.
“Ele é um anjo por reservar um tempo para guardá-las e não jogá-las fora. Toda vez que penso nisso, eu choro.”