Casal viraliza ao adotar três crianças de uma só vez, com menos de 6 horas na fila de espera; “indescritível”
Em questão de horas, a vida de Mayara e Erik Coraci mudou completamente. O casal decidiu adotar três crianças de uma só vez depois de conhecer sua história e se apaixonar por elas. O primeiro encontro foi registrado em um vídeo emocionante, que rapidamente viralizou nas redes, mostrando abraços apertados, lágrimas de felicidade e palavras de carinho.
Brenda, de 4 anos, Reinaldo, de 7, e Miguel, de 9, conquistaram Mayara e Erik de imediato, e a conexão entre eles foi tão forte que a adaptação aconteceu de forma natural. Agora, em Jundiaí, São Paulo, a nova família já é conhecida e acompanhada por 61 mil seguidores nas redes sociais.
“Eles chegaram! Exatamente como meu coração previu”, compartilhou Mayara Coraci em uma de suas publicações. Enfermeira obstetra, ela sempre teve um amor especial por crianças e as auxilia no nascimento. O mais bonito dessa história é que tanto ela quanto Erik sempre sonharam em adotar — e finalmente tornaram esse sonho realidade.
Tudo muito rápido
Mayara e Erik se inscreveram no Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento e, em seguida resolveram “passear” por um abrigo de Jundiaí. Quando eles olharam no parquinho estavam os três irmãos – Brenda, Reinaldo e Miguel.
O casal contou que houve uma “conexão imediata”, horas antes a assistente social havia mostrado a história das três crianças e que o ideal era que se mantivessem juntos. De lá para cá, passaram apenas dois meses, mas parece que a família está junta há anos!
O momento do encontro da nova família foi tão emocionante que, em novembro, quando ocorreu, teve mais de 10 milhões de visualizações. Mayara pergunta para Brenda: “Você quer ser minha filhinha?”. A menina reage: “Mamãe, você está chorando?.” Lindo demais.
Leia mais notícia boa
- Homem que foi adotado há 75 anos, realiza sonho de conhecer família biológica
- Casal de 60 anos realiza sonho da adoção após 11 anos na fila de espera
- Gêmeas separadas na adoção se conhecem após 30 anos. Se parecem em tudo
Adoção, mais do que sonho
Mayara disse que a história de adoção é uma espécie de tradição na sua família. O pai dela foi adotado pela tia e a mãe foi adotada na barriga. Então, para a enfermeira, esse era um processo mais do que natural.
No caso dela e do marido, o encontro com os três filhos é definido por eles como algo “já escrito”. Religiosos, acreditam que tudo já estava previsto. Nas redes sociais, compartilham todas as vitórias. A mais recente foi a formatura de Brenda na pré-escola.
O pai Erik, orgulhoso, presenteou a filha com um belo anel. A menina, claro, passou a exibir o dedinho da mão direita com a joia.
O vídeo que viralizou do casal Mayara e Erik conhecendo os filhos é este: