A cantora Adele deu um show de solidariedade na entrega do Grammy 2017, neste domingo, direto do Staples Center, em Los Angeles, EUA.
Ela simplesmente quebrou ao meio o troféu que recebeu para dividi-lo com a também cantora Beyoncé e confirmou que foi de propósito e em entrevista A revista People (vídeo abaixo)
Adele ganhou na categoria de Álbum do Ano, mas na avaliação da artista britânica, o álbum ‘Lemonade’ de Beyoncé, merecia ter sido vencedor.
A atitude e a declaração de Adele levaram a colega às lágrimas. (foto abaixo)
Após agradecer aos jurados do Grammy e expor sua emoção com a vitória conquistada pelo disco ‘25’, Adele ressaltou toda sua paixão por Beyoncé e quebrou o troféu na saída do palco.
“Para mim é impossível aceitar esse prêmio”, afirmou Adele.
“O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão grandioso, elaborado, belo e apaixonante…Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos. Você é nossa luz”, disse enquanto a TV mostrava a colega em meio a lágrimas.
“A forma como você fez com eu e meus amigos nos sentíssemos, a forma como você fez meus amigos negros se sentirem, é empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”.
“Eu achei que era o ano dela. Que p***a ela precisa fazer para ganhar um prêmio de Álbum do Ano?”, disse Adele ao jornal britânico The Independent.
“‘Lemonade’ foi o meu álbum preferido. Então, como fã da Beyoncé, uma parte de mim morreu um pouquinho, não vou mentir. Eu estava torcendo por ela, eu votei nela. Era a vez dela ganhar”.
Veja como ela se emocionou:
Veja como foi o discurso de Adele:
Agora a entrevista em que Adele explica o que fez:
Com informações da Monet