Cão abandonado por donos acharem que ele era gay é adotado por casal homossexual
Um cãozinho que sofria preconceito teve um final feliz após ser abandonado pelos donos que achavam que ele era gay. A história comoveu pessoas no mundo todo.
O vira-lata de 5 anos foi adotado pelo casal homossexual John Winn e Steve Nichols, na Carolina do Norte, EUA e agora terá um lar e amor.
Os mais novos papais contaram que passaram a vida toda sofrendo preconceito e que não poderiam deixar um pobre cãozinho passar por aquilo também sem fazerem nada.
Abandono
Fezco foi levado para o abrigo por sua antiga família depois que o viram tentar “montar” em outro cãozinho macho.
Eles assumiram que o comportamento é resultado do cachorro ser gay e não queriam um cachorro assim dentro de sua casa, então o levaram.
O situação absurda fez com que muitas pessoas se revoltassem com a atitude dos antigos tutores. Mas, o bem é tão maior que o mal, que rapidamente Fezco começou a receber milhares de ofertas de lares.
Nova vida
Fezco, agora com o nome de Oscar – em homenagem ao Oscar Wilde, que foi um poeta irlandês preso por ter se assumido gay – passará por tratamento completo contra vermes.
Ele ainda será castrado e logo poderá ir para o novo lar, onde os papais e o seu irmãozinho, Harry – uma mistura chihuahua terrier – estão esperando por ele.
Seus novos donos estão confiantes de que os cãezinhos se tornarão melhores amigos e que vão viver muitas aventuras emocionantes.
Temos certeza que o Oscar será muito feliz no novo lar e muito amado! Sem preconceitos!
Com informações de Catioro Reflexivo