Filha de Silvia Poppovic é compatível e vai doar medula para salvar pai da leucemia
A apresentadora Silvia Poppovic anunciou nas redes sociais que o marido está com leucemia, mas que deu compatível o exame da filha do casal e ela vai doar medula óssea para salvar o pai.
Aos 67 anos, Silvia gravou um vídeo contando o problema de saúde de quem ela chama de “companheiro de vida” e justificou seu afastamento temporário das redes sociais.
No post, ela falou sobre o estado clínico de Marcello Bronstein e elogiou a postura da filha Ana Poppovic: “Nossa filha, Ana, muito generosa, foi a doadora. Felizmente compatível”, comemorou.
Esperança nesse momento difícil
Silvia Poppovic contou que o marido dela, o médico Marcello Bronstein, se submeterá a um transplante de medula óssea e dividiu com seus seguidores a história que a família está vivendo neste momento.
“Hoje, venho com uma notícia difícil, mas faço questão de dividir com vocês! Nesta segunda [4/7], meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há nove meses. Tentamos o tratamento clínico, mas não resolveu, por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula. Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador”, compartilhou nas redes sociais neste domingo, 3/7.
Apesar da dor da notícia, Silvia se mostrou esperançosa com o procedimento médico ao qual Marcello será submetido.
Ela ressaltou a confiança na equipe médica e no hospital no qual ele ficará internado. “Precisava contar isso para vocês, porque está sendo um momento de passagem, em que preciso realmente ter força e ser solidária ao meu companheiro de vida, que ele, sim, está tendo que enfrentar o mais difícil”.
A filha generosa
Silvia começou a namorar com Marcello em 1990. Os dois passaram a viver juntos em 1994 e oficializaram a união em 2007, quando já tinham a única filha, a estudante de Medicina, Ana, que nasceu após seis anos de tentativas do casal, que incluiu tratamento hormonal e fertilização.
Na mensagem, ela agradeceu à Ana, filha única do casal, hoje com 22 anos.
Ana recebeu este nome em homenagem à mãe da jornalista, a renomada psicóloga argentina Ana Maria Poppovic, morta em 1983 após ser vítima de um acidente automobilístico em São Paulo.
Já estamos aqui na torcida, Silvia! Vai dar certo!!!
Com informações do Extra