Adele arrasa em karaokê no “#MinhaBrasília” de Londres
![Foto: Reprodução YouTube](https://d281e75zdqqlon.cloudfront.net/media/wp-content/uploads/2016/01/adele_karaoke0.jpg)
Em uma edição especial do programa The Late Late Show’s Carpool Karaoke, de James Corden, uma espécie de #MinhaBrasília dos ingleses (olha aí Daniel Zukko!) a diva Adele cantarolou bonito pelas ruas chuvosas de Londres.
A cantora parou de quebrar recordes de vendas de álbuns e esgotar ingressos de shows por 15 minutos para participar do programa nesta semana.
O vídeo começa com uma versão do single “Hello”, de 25, com Corden arriscando notas altas.
“Isso foi incrível”, comentou a cantora, mencionando o fato de que ela tocou bateria na música.
“É o que eu sempre digo, você é a versão feminina de Phil Collins”, brinca o apresentador.
Dando uma circulada pela capital inglesa, Adele também contou uma divertida história sobre ter ficado bêbada de vinho durante o fim de semana do Natal e acordar sem saber como prometeu ingressos para um show em Nashville.
Questionada sobre a primeira vez em que “ficou verdadeiramente de coração partido”, ela diz que foi quando a Ginger Spice deixou as Spice Girls, o que provocou um momento karaokê com “Wannabe”.
“Então é disso que ‘Someone Like You’ se trata”, gargalham.
Entre as conversas e canções, Adele fala sobre o novo álbum.
“Quero que meus fãs venham em uma jornada comigo. Sinto que uma das razões de ter nomeado meus álbuns com a minha idade é que eles são como Polaroids de toda a minha vida naquele momento”, diz, antecipando que este foi o último trabalho relacionado à idade.
“Acredito em trilogias”, comenta se referindo a 19 e 21, que antecederam 25.
![Foto: Reprodução YouTube](https://d281e75zdqqlon.cloudfront.net/media/wp-content/uploads/2016/01/adele_karaoke.jpg)
Aos dez minutos do vídeo, Corden revela uma habilidade secreta de Adele: cantar rap. Com a versão de “Monster”, de Kanye West, a britânica rima ganhando, inclusive, o respeito da própria Nicki, que compartilhou o trecho em seu Twitter e Instagram.
Veja como foi toda a conversa:
Com informações da Rolling Stone