Só Notícia Boa
Comercial
Pizzaria doa a funcionários lucro do Natal e vendas explodem
28 de dezembro de 2019
- Só Notícia Boa
Foto: Pizza Rockstar / Facebook
Foto: Pizza Rockstar / Facebook

Olha que ideia boa e generosa, que pode ser copiada em qualquer parte do planeta. Os donos de uma pizzaria anunciaram nas redes sociais que doariam todo o lucro das vendas de Natal deste ano para os funcionários.

A comunidade gostou tanto da atitude que lotou o restaurante de pedidos e deixou a concorrência às moscas.

No final do dia, os sete funcionários da pizzaria levaram para casa mais de US $ 700 – pouco mais de R$ 2.800.

Comercial

A boa ação aconteceu na Rockstar Pizza, em Brownsburg, Indiana, EUA.

Os proprietários Colby e Ron Mathews trabalharam no Dia de Natal de forma voluntária e fizeram a distribuição do dinheiro no final do dia.

“Eles sempre se saem bem, mas este ano realmente pegou. Eles tiveram uma grande participação”, disse Colby ao Today.

Explosão de vendas

Ele explicou que a equipe planejava abrir das 16h às 21h.

“Às 15h o telefone começou a enlouquecer … e, finalmente, às 18:30 [a equipe] nos chamou e perguntou: ‘Existe alguma maneira de desligar os telefones, porque temos 60 pedidos a fazer’.

“Às 6:30, eles disseram: ‘Não podemos mais aceitar pedidos’.”

Ideia antiga

Colby disse que promove a tradição de Natal nas mídias sociais todos os anos, mas eles nunca viram uma resposta como a de ontem.

“Eles fazem muito mais do que eu poderia ajuda-los com o bônus”, explicou ela.

Como

Colby contou que ela e o marido “basicamente doam” todos os suprimentos de pizza para que não tirem um dólar dos lucros obtidos no dia de Natal da equipe.

“Eles simplesmente assumem a loja e, seja qual for o dinheiro recebido, é dividido entre eles”, disse ela.

“É uma maneira de fazer mais por eles do que poderíamos. Trabalharam duro e ganharam. Ganharam cada dólar e, para alguns, é um grande negócio e pode fazer uma grande diferença. essa quantidade de dinheiro em tão pouco tempo “.

Colby atribuiu o sucesso das vendas de Natal deste ano ao crescente perfil da pizzaria, que tem milhares de seguidores nas mídias sociais e possui um menu amplo e variado que atende clientes de todo o estado.

“[Os funcionários] sempre saem felizes de lá, mas este ano foi realmente muito louco”, concluiu.

Com informações do Today

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial