A Subway se juntou a GL Foods, responsável pelos molhos e condimentos dos restaurantes, para fazer uma campanha e doar sanduíches a profissionais de saúde.
O primeiro beneficiado será o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, São Paulo.
Serão mais de 2 mil sanduíches, numa doação de R$ 30 mil. A doação pretende beneficiar os profissionais que estão atuando na linha de frente do combate à pandemia de Covid-19 na região onde se encontra a fábrica da GL Foods.
“Este é o momento de trabalhar de forma colaborativa. Nossa atuação, enquanto aguardamos o fim do isolamento, visa somar esforços com todos os parceiros, fornecedores, franqueados, colaboradores e consumidores”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway no Brasil.
“Toda parceria que busca ajudar a cadeia e a sociedade é mais do que bem-vinda”, completa.
A parceria entre Subway e a GL Foods já existe há alguns anos, não apenas no Brasil.
A ação também terá uma campanha online de abrangência nacional, “Faça como Deve ser Feito“, pra estimular todos a doarem para quem precisa.
Com informações do B9