Ah, a gentileza dessa florista é pra ser compartilhada no mundo todo.
Murielle Marenac, dona de uma floricultura na França, teve que fechar a loja em respeito às medidas restritivas da Covid-19 e o que ela fez?
Deixou arranjos, vasos e buquês sobre os carros dos profissionais de saúde do hospital de Perpignan e coloriu o estacionamento deles.
Murielle achou que seria a melhor coisa a fazer, pra não jogar fora todos os buquês preparados para entrega pela Marcenac Fleurs.
“Eu tinha uma decisão a tomar e não queria desperdiçar as flores. Em vez de chorar, disse a mim mesmo que temos que fazer as pessoas sorrirem, especialmente em momentos como este”, disse ela ao Huffpost.
A surpresa
E imagine a surpresa dos profissionais de saúde, quando saíram de mais um dia duro de trabalho e encontraram flores sobre os carros deles!
O belo gesto de Murielle emocionou a todos!
“Eles apreciaram meu apoio e minha abordagem porque neste momento é complicado. Eles precisam disso, temos que nos apoiar em momentos como este e não ficar com raiva. ”
Murielle gostou tanto do resultado, que está decida: ela vai continuar com essas demonstrações de afeto e distribuir flores não vendidas, só que agora nos carros de de profissionais de saúde de outros hospitais da cidade.
Com informações do HuffPost e Nation