Quer levantar o astral e ver alegria, swing e beleza? Veja o brasileiro Pierre Santos dançando swingueira, descalço e sem camisa, no meio da rua! O vídeo dele no TikTok já teve mais de 3,4 milhões de visualizações.
Artistas e famosos como Léo Santana, Thierry, Márcio Vitor, do Pissirico e David Brazil – que fez matéria sobre o jovem dançarino – assistiram e comentaram no post do dançarino.
Rapaz simples de Laranjeiras, Sergipe, Pierre está fazendo sucesso desde que postou as imagens dançando livremente no bairro onde mora: “Todo mundo acha que eu sou da Bahia por causa do gingado, do cabelo, do estilo, mas eu sou de Sergipe”, revelou Pierre Santos, em entrevista ao Só Notícia Boa.
A música para trazer alegria
O dançarino tem 26 anos, é solteiro, tem uma filhinha de 3 anos e mora com a avó.
Soldador industrial e modelo fitness, Pierre busca a alegria na música e na dança, depois de ter perdido a mãe para a Covid-19 no ano passado.
E no meio daquela tristeza toda, Pierre arregaçou as mangas para ajudar a comunidade a enfrentar as dificuldades financeiras da pandemia.
Ele arrecadou alimentos e saiu distribuindo para as pessoas que mais precisavam. “Foi legal. Foi de coração”, disse.
Perdeu o emprego
Esta semana Pierre teve um novo baque. Pai da Ana Laura, ele perdeu o emprego, ficou chateado, mas não se deixou abalar.
Com os 200 mil seguidores no TikTok ele está fazendo alguns trabalhos como influenciador digital para tirar o sustento da família.
“Já está dando para tirar algum dinheirinho. Não é muito, mas já ajuda para comprar as coisas da casa”, contou.
Sem perder as esperanças, o jovem que vem espalhando alegria nas redes sociais, com sua dança e positividade, revela também que é um sonhador.
“Sou um cara simples, humilde e sonhador. Sonho em ser artista reconhecido e viver disso”, disse.
E talento para chegar lá não falta. O Pierre realmente consegue contagiar, levar alegria com sua dança.
Assista:
View this post on Instagram