Um forte amor transformou a vida de um ex-sem-teto – que sofreu duplamente e foi parar nas ruas após uma desilusão amorosa – até ser resgatado por uma professora aposentada que vive no litoral de São Paulo.
Gilson de Souza perdeu tudo que tinha depois de uma paixão que conheceu na internet. Ele deixou São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, em 2021, e foi para São Vicente, morar com ela . Mas o romance não deu certo e, mesmo sendo trabalhador, mestre de obras, Gilson acabou virando sem-teto.
Até que meses depois, ele conheceu a professora aposentada Haydée Florisa, quando foi fazer uma obra no apartamento dela. Logo os dois se apaixonaram, se casaram e hoje comemoram juntos o Dia dos Namorados.
“Cuido dela, adoro fazer comida para ela. A respeito muito. [Haydée] tem uma alma pura. Uma família que consegui”, contou o homem agradecido.
Dormia na praça
Gilson é mestre de obras e, depois da antiga relação que não deu certo, passou a dormir na Praça Barão do Rio Branco, no centro da cidade.
Ele foi encaminhado para um projeto social municipal e começou a fazer trabalhos esporádicos.
Os caminhos de Gilson e Haydée se cruzaram quando uma amiga da aposentada o viu fazendo pintura em uma pizzaria. Ela gostou do serviço e o indicou para um trabalho na casa de Haydée.
“Eu já tinha saído do abrigo e estava morando em uma casa emprestada, tinha rato e chão saído [de terra]. Recebi um telefonema no Natal, da professora Haydée, para fazer um serviço na casa dela e para passar o Ano Novo com ela”, lembrou.
Coração bateu forte
E quando eles se conheceram, o coração bateu forte.
“Ela não quis me ver morando sozinho e me chamou para morar com ela”, lembrou.
Haydée e Gilson se apaixonaram e estão casados há três meses.
Eles iniciaram o relacionamento em 27 de dezembro e seguem apaixonados até hoje.
Sobre o casamento, foi um encontro com a felicidade, depois de dias tão difíceis.
“Nosso e relacionamento é muito bom, somos felizes”, concluiu.
Com informações do Blog Com Café