Uma idosa roqueira, de 88 anos, resgatada de maus-tratos, apareceu curtindo show da Pitty, em Macapá, no Amapá. E a dona Maria do Socorro Pinto de Carvalho decreta: “A vida é hoje”, um exemplo de tenacidade e vontade de viver.
Dona Maria do Socorro foi resgatada de situação de maus-tratos no Ceará há quase 6 meses. Mas no show da Pitty, a vovó deixou o passado para trás e curtiu sem parar. Até fez foto mostrando com a mão o símbolo que representa heavy metal.
De camisa preta, bandana nos cabelos, sorrisão estampado no rosto, a idosa participou do Dia Mundial do Rock, em Macapá.
O show da Pitty
De acordo com a organização do espetáculo, o Dia Mundial do Rock em Macapá , que teve o show da Pitty, reuniu mais de 100 mil pessoas, incluindo a idosa.
“A vida é hoje! estou muito satisfeita de ter assistido o show da Pitty. Sempre gostei de rock e soubemos de um cadastramento na prefeitura para área de acessibilidade PCD. Eu me diverti muito e vai ficar marcado na minha história”, afirmou.
A idosa disse que sempre foi fã de rock, entre os ídolos Elvis Presley. “Tudo me relembrou a minha juventude, os tempos de “Jovem Guarda”, completou.
Leia mais notícia boa
- Menino que toca Beatles desde 1 ano faz remake 10 anos depois; Vídeo
- 13 de julho, Dia Mundial do Rock, tem shows de graça para comemorar
- Neta de Elvis Presley é a nova sensação do rock e bomba nas telas
Em situação de maus-tratos
Há cinco meses, Dona Maria do Socorro foi levada para Macapá, depois de passar os últimos anos em situação de maus-tratos no Ceará.
A idosa passou por recuperação e tratamentos na rede pública com dentista e fisioterapeuta.
Com informações do G1