Um espetáculo à parte. Assim foi o casamento dessa noiva, que resolveu dirigir o próprio caminhão, até o altar, como parte do sonho. Emocionante.
Marina Harth chegou sozinha, dirigindo um caminhão do tipo betoneira, utilizado para transporte de concreto. Arrumadíssima à caráter, a noiva deu um show.
A pequena cidade de Bom Retiro, no Rio Grande do Sul, parou para o casamento. O noivo, Yuri Harth, não ficou atrás. Ele chegou, dirigindo um Volvo 460 Globetrotter, sem caçamba.
Emoção compartilhada
Nas redes sociais, Marina e Yuri compartilharam o momento.
“Não sei descrever o que senti”, afirmou Marina.
Ela disse que o ápice foi o momento em que estacionou em frente à igreja com o caminhão. “Não consegui me segurar. Eu estava realizando meu sonho.”
Leia mais notícia boa
- Vestida de noiva, neta visita avó internada e faz festa no hospital; vídeo
- Vestida de noiva, filha visita pai internado e ele se acaba de chorar; VÍDEO
- Péricles canta para noiva no dia do casamento e internautas reagem; ‘coisa mais linda’
Profissão: caminhoneira
Apaixonada pela profissão, a noiva brinca com o preconceito que cerca as mulheres, que como ela amam caminhão.
Caminhoneira, Marina faz vários vídeos, relatando as experiências que vive. “Claro que já me perguntaram: ‘você consegue manobrar’?”.
Segundo ela, é comum também escutar: “Quem está dirigindo?”. Marina não dá a menor atenção para os preconceituosos, muito pelo contrário, faz ironia com eles.
Marina, a noiva, desfilou feliz pilotando seu caminhão no casamento: realiza assim um sonho, veja:
@marinaharth #noiva #casamento #caminhoneira #caminhao #mulhernovolante #mulhercaminhoneira ♬ a thousand years – favmusicvibes