Só Notícia Boa
Comercial

Homem vence bullying e mostra sua coleção de Barbies; valem mais que um carro

Vitor Guerras
08 / 01 / 2025 às 07 : 38
A coleção de Richard Pessato, um homem de Anápolis (GO), tem várias Barbies raríssimas. Ele enfrentou o bullying e conseguiu. - Foto: @pessatorichard/TikTok
A coleção de Richard Pessato, um homem de Anápolis (GO), tem várias Barbies raríssimas. Ele enfrentou o bullying e conseguiu. - Foto: @pessatorichard/TikTok

Esse homem, que enfrentou bullying, impressionou a internet ao exibir sua coleção de Barbies, que conta com peças raríssimas. Juntas, elas valem mais do que o preço de um carro. É incrível!

Richard Pessato, morador de Anápolis (GO) tem mais de 250 bonecas e itens relacionados. Ele conta que precisou vencer o preconceito para seguir com sua coleção.

“Sou apaixonado pela boneca Barbie, comecei com oito anos minhas coleção, mas parei devido ao bullying que estava sofrendo, mas retornei em 2019”, disse em entrevista ao Portal 6. E deu resultado, hoje ele tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, que babam a cada um dos posts com as peças raras!

Comercial

Valor de um carro

Nas redes, um recente vídeo de Richard viralizou. Nas imagens, ele coloca todas as casas e castelos dos filmes que têm, em ordem cronológica.

Explicando cada uma das peças, o colecionador contou que os objetos juntos custam o valor  de um carro, mas não revelou qual. Detalhe, ele tem itens que foram lançados há mais de 24 quatro anos!

Um dos maiores colecionadores da América Latina, Richard diz que a Barbie o ajudou muito: “Me inspirou a produzir, desenhar, cantar, me ajudou a desabrochar o meu lado cultural”, afirmou.

Leia mais notícia boa

Superou preconceitos

Para abraçar de vez sua paixão, ele precisou enfrentar o preconceito e os desafios. Mas fez tudo de cabeça erguida.

Nos momentos difíceis, ele se apegava a um dos filmes da boneca.

“Eu sempre me lembrava da frase do filme Barbie Fairytopia: ‘O que te faz diferente, te faz especial” e isso só me impulsiona a seguir em frente.”

Ampliar a coleção

Desde 2016 ele cria conteúdos sobre a Barbie, o que o ajudou a se destacar como um dos maiores colecionadores do continente.

Com um público consolidado, ele também compartilha dicas preciosas para quem quer começar, ou até mesmo ampliar, a coleção que já tem.

“Se o colecionador não for paciente para procurar todos os dias até encontrar as bonecas que deseja em um bom preço, ele irá pagar um preço salgado. A maioria dos meus itens eu paguei por um preço muito abaixo do mercado, mas porque pesquisei diariamente em todas as plataformas online até achar o brinquedo em bom estado e a um ótimo preço”, finalizou.

Esse é só um pedacinho da coleção de Richard, veja:

Ele também tem todas as Barbies do novo filme!

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial