Viola Davis faz declaração de amor, em português “Te amo, Brasil”: “minha negritude”; vídeo

Vencedora do Oscar e atriz premiadíssima, falta quase nada para ela ser brasileira, talvez oficializar e fazer o CPF. A norte-americana Viola Davis, de 59 anos, de passagem pelo Rio para o pré-lançamento do filme “G-20”, fez declaração de amor ao Brasil, em português, e destacou com orgulho: “Minha negritude”.
Na cerimônia de pré-lançamento filme, no Morro da Urca, no Rio, diante de uma plateia de famosos e fãs, ela soltou a alma. Lindíssima, em um vestido azul estonteante, a artista se desmanchou em elogios ao Brasil e aos brasileiros.
Inicialmente, um inglês, Viola afirmou que: “Meus fãs brasileiros veem meu coração, minha negritude, minha feminilidade, meu talento. O Brasil parece minha casa”. Em seguida, já em português, a artista acrescentou: “Te amo, Brasil”.
Plateia aplaude com emoção
A declaração de amor de Viola foi acompanhada por uma plateia incomum. Estavam presentes artistas, como Lázaro Ramos, Anitta, Regina Casé, Marjorie Estiano, Cris Vianna, Dira Paes, Gaby Amarantos, Leandra Leal e Bianca Comparato.
No filme “G-20”, Viola é a presidente dos Estados Unidos e, naturalmente, o pano de fundo são as discussões do momento no planeta: a preservação e sustentabilidade do meio ambiente e os interesses que envolvem essas questões.
O filme estreia nos cinemas nacionais dia 10 (trailer a seguir).
Leia mais notícia boa
- Viola Davis compartilha vídeo de Vaqueirinho, sucesso no Brasil; ‘talento ungido!’
- Angelina Jolie visita imigrantes e refugiados em São Paulo, após encontro com indígenas; vídeo
- Angelina Jolie se reúne com cacique Raoni e visita terra de indígenas no Mato Grosso
O filme e a história
Viola, no filme, é Danielle Sutton, presidente dos Estados Unidos. A obra se passa durante um encontro do G20, que reúne as 20 maiores economia do mundo.
Na reunião, que se passa em algum local da África do Sul, os líderes são cercados de terroristas. Os criminosos querem reunir os dados e as informações faciais das autoridades para controlar os mercados e a economia mundial, utilizando ferramentas de deepfake.
Entre reféns e feridos, a família de Sutton desaparece na confusão. Depois de escapar dos agressores, Sutton precisa canalizar de muito talento para “salvar” a situação.

Viola Davis diz “Te amo, Brasil”, em português:
Ver essa foto no Instagram
Assista ao trailer do filme: