Ai que vovó mais corajosa! Aos 91 anos, dona Líbia do Valle, de Goiânia, fez a sua 1ª tatuagem após prometer ao neto caçula que faria o desenho na pele, se ele fosse aprovado em Medicina.
“Promessa a gente tem que cumprir”, disse a idosa que nunca imaginou na vida fazer uma tattoo.
O neto, Pedro Henrique Guerreiro Queiroz, de 19 anos, foi aprovado numa faculdade de Ribeirão Preto (SP), após um ano de muito estudo.
“Falei para ele estudar bastante, fazer a parte dele e prometi que, se ele passasse, faria uma tatuagem”. (Eu já quero essa vovó pra mim!).
Coragem da idosa surpreendeu a família
Dona Líbia escolheu o desenho da santa Nossa Senhora Aparecida, da qual é devota.
Acompanhada das duas filhas, ela foi até um tatuador de Goiânia nesta última terça-feira (15).
A idosa que é mãe de três filhos, avó de nove netos e bisavó de quatro bisnetos fez a tatuagem no braço e garantiu que não sentiu dor!
“Falei para ele estudar bastante, fazer a parte dele e prometi que, se ele passasse, faria uma tatuagem. Nem com 20, nem com 90, imaginei que faria uma tatuagem. Isso foi porque eu prometi, e promessa a gente tem que cumprir”, contou ela ao Metrópoles.
O gesto corajoso da senhora surpreendeu toda a família
Ao todo, foram duas horas de sessão para fazer a tatuagem. O desenho delicado, com muitos detalhes, levou um tempo para ser feito, mas passou longe de gerar algum incômodo.
“Fiz no braço e ficou muito bonitinha. Ficou muito bom o resultado, graças a Deus”, comemora.
Aiii, dona Líbia, a senhora é um encanto. A tattoo ficou linda!
Veja como ficou a tatuagem:
Com informações de Metrópoles