Moto voadora deve ser lançada ainda este ano e com preço salgado!

A companhia americana Jetpack Aviation lançará ainda este ano sua moto voadora, a ‘The Speeder’. O veículo voador é movido a gasolina e terá capacidade para viajar a velocidades de até 240 quilômetros por hora.
Inicialmente, a moto voadora será disponibilizada apenas nos Estados Unidos, mas a expectativa é que, com o tempo, outros países recebam o produto.
Os interessados devem preparar o bolso! O preço da primeira moto voadora a ser comercializada no mundo começa com um valor de US$ 380.000, o equivalente aproximadamente a mais de R$ 2 milhões.
Peculiaridades
Apesar de ainda não estarem nas ruas, a ideia de veículo voador começou a ganhar força em 2019 quando a americana Jetpack Aviation iniciou a pré-venda do primeiro modelo da “The Speeder”.
A motocicleta é capaz de voar em altitudes de 4.500 metros e atingir uma velocidade máxima de até 240 Km/h. O modelo tem uma autonomia de bateria de 30 minutos de voo.
Leia mais notícias boas
- Conheça X2, o carro voador chinês e seu 1º voo de teste. VÍDEO
- Táxis-voadores são lançados em Israel: SkyTran
- Começam testes com carros voadores
Carteira especial
Para conduzir o Speeder, a Carteira Nacional de Habilitação não será suficiente. O aspirante a conduzir o veículo precisará de brevê de piloto, além de um curso específico para conduzir o modelo da empresa.
Acreditamos que em breve o céu será tomado por essas motos e carros voadores, não acham?


Com informações do Multiversonoticias