Homem ganha carro em rifa e devolve ao dono com filha doente. Vídeo
Ato de coração puro! Um homem ganhou um carro numa rifa e resolveu devolvê-lo ao dono após saber que a filha dele estava doente, passando por um tratamento de saúde delicado.
Gustavo Huerta foi o ganhador da rifa, mas o presente mesmo foi dado para Alberto Caríssimo. Sabendo da condição da filha de Alberto ele decidiu que não poderia receber o carro daquela família necessitada.
“Alberto, neste ato quero aproveitar para devolver este veículo com a chave. Irmão querido, que a tua filha se recupere, que tudo corra bem na operação. Me dói o coração tirar-te o teu veículo”, disse o ganhador.
Momento emocionante
As imagens da câmera do celular gravaram o momento emocionante da devolução do carro da rifa. Após a fala de Gustavo, o pai não acreditou no que estava ouvindo. Como assim um ser humano poderia ter tanta empatia pelo próximo?
Sabendo que agora teria o carro para facilitar nas idas ao hospital com a filha, Alberto abraçou o homem que ganhou a rifa e disse: “Deus vai te devolver em dobro”.
Também emocionado, Gustavo sabia que carro nenhum no mundo poderia tranquilizar mais o seu coração do que ajudar o próximo.
“Estamos à disposição para o que você precisar. O meu coração está feliz em ajudá-lo. Porque como diz o nosso grande mestre Jesus, ‘é melhor estar sempre na posição de dar do que de receber”, recitou Gustavo.
Leia mais notícias boas:
- Internautas ajudam mãe que faz rifa para comprar bota de bebê com pé-torto congênito
- Anitta faz doação para ONG na África construir clínica de saúde para crianças
- Jogador troca salário por doação de cestas básicas e volta ao time do coração
Vídeo viralizou
O vídeo dos dois paraguaios bombou nas redes sociais e já possui mais de 220 mil visualizações no Facebook, além de 5 mil reações!
Os internautas adoraram o gesto de compaixão de Gustavo para com a situação de Alberto e aplaudiram com louvor.
“Se todo ser humano tivesse um coração tão bom, como esse homem, o mundo seria melhor”, disse uma internauta.
Assista:
Com informações de Portal 6.