Arara pousa na cabeça de cantor sertanejo em pescaria; “coisa incrível”
Durante uma pescaria, um cantor sertanejo teve uma incrível surpresa: uma arara linda pousou na cabeça dele e não saía mais de lá. O vídeo foi compartilhado no Instagram e está viralizando.
Geraldo Rodrigues estava em uma reserva particular na cidade de Paraúna, região oeste de Goiás. O artista, que adora pescar, nunca havia recebido uma visita desse tipo. Ele se surpreendeu!
“Eu já vi de tudo nessa pescaria, mas uma arara na cabeça é a primeira vez”, disse o cantor no vídeo. O animal ficou paradinho na cabeça de Geraldo e chegou até bicar a câmera que fazia as imagens.
Visita inusitada
Quando saiu para pescar, Geraldo jamais imaginou que receberia uma visita dessa. O sertanejo disse que o encontro durou 10 minutos.
“Ela ficou quase uns 10 minutos e voou para cima de uma árvore próxima à casa da fazenda. Coisa muito linda de ver, o caseiro também ficou impressionado”, disse o artista no Instagram.
“Eu tô com o pescoço duro aqui. Pescaria de caiaque, olha isso aqui, olha isso. Não minha GoPro não, minha GoPro não”, brincou Geraldo quando a arara tentou pegar a câmera.
Leia mais notícia boa
- Arara pousa no ombro de ciclistas durante passeio e viaja com elas; vídeo
- Filhote de arara-azul nasce após ovo ser resgatado do incêndio no Pantanal
- Apaixonado por araras-azuis, voluntário faz trabalho solitário de preservação em Goiás
“Viajando com a Arara”
E mesmo com o visitante ilustre, ele resolveu continuar a pescaria. “Eu não tô acreditando nisso, olha eu viajando com a arara”, brincou o sertanejo.
Para se segurar, o animal agarrou a unha no boné do pescador. “Olha ela com a unha engarrafada aqui no meu boné. Ai ai”.
Para Geraldo, a visita da ave azul e amarela foi um presente de Deus no dia da pescaria.
Foi para árvore
Depois de passear, a arara resolveu voltar para uma árvore próxima à reserva.
Segundo o Biólogo Henrique, influencer no TikTok com mais de 1.2 milhões de seguidores, a arara tem traços de um animal jovem.
Questionado sobre o fato de não ter medo de humanos, Henrique disse que pode se tratar de uma ave domesticada na região.
Veja que cena mais linda!
Ver essa foto no Instagram