A pequena Kamilly da Silva, de 8 anos, emocionou o entregador de pizzas Flávio Tupan, 39 anos, em Vargem Grande do Sul, São Paulo. Sem ter como pagar, ela perguntou ao motoboy se os donos da pizzaria eram “bonzinhos” e se deixavam ela marcar uma pizza (vender fiado) para que a mãe pudesse pagar depois.
A família passa por muitas necessidades. Vive com um salário mínimo, que mal consegue manter a casa. Kamilly tem deficiência intelectual e precisa de medicamentos, que nem sempre tem no postinho. Ela mora com a mãe e dona de casa Patrícia Aparecida Alves e o pai, o auxiliar de serviços gerais, Marcelo da Silva, que mesmo doente, teve o auxílio doença cortado e hoje capina café para sobreviver.
Por isso, estamos com a vaquinha no SVB para ajudar a Patrícia e o marido nos aluguéis atrasados e nos mantimentos da casa para os próximos meses. Vem com a gente? Clique aqui para ajudar!
Menina chorou com vontade de pizza
A mãe da menina, Patrícia Alves, contou que aquela noite foi difícil e que a garota chegou a chorar de vontade de comer pizza.
“Ela estava querendo pizza, tadinha, começou a chorar. Ela ficou: ‘mãe do céu, eu quero uma pizza’. Mas filha, a mãe não tem condições agora de comprar. Ela ficou com vontade”, disse.
O entregador Flávio ficou muito comovido com o pedido, mas também não tinha dinheiro naquele momento. Para conseguir ajudar a menina, ele fez um post no Facebook.
Corrente do bem
Após a publicação de Flávio Tupan nas redes sociais, uma verdadeira corrente do bem se formou para ajudar a garota e sua família.
O entregador se organizou e, no primeiro dia, entregou um pouco de mantimentos, duas pizzas e um empadão.
E as doações continuaram. A família da garota também ganhou lanches, porção de mini-pastéis e cesta básica.
Além disso, sensibilizados com a história, moradores da cidade se organizaram para doar brinquedos para a garota.
Bora ajudar a Kamilly e sua família? Clique aqui para contribuir com a vaquinha.